" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 15 de maio de 2010

Vontade dá e passa.

Quantas vezes você já teve vontade de comer aquele chocolate,mas pensou quantas calorias iria ganhar,e ai a vontade logo passou?
Quantas vezes você teve vontade de comprar aquela roupa carrísima, mas pensou que ela só iria encher mais o seu armário, e ai sua passou?
Quantas vezes você já não teve vontade de viajar, de correr, de beijar, de chorar, de se matar.. Mas sempre todas essas vontades passaram?
E você foi como uma vontade pra mim, que deu e passou totalmente. Foi como comer um chocolate na TPM, aquela sensação de prazer, de felicidade, de extase.. Mas depois em aquela "depressão" e aquele pensamento de "não devia ter feito isso".
Toda aquela minha vontade de ter você do meu lado, de ser somente sua, de poder compartilhar tudo com você, simplesmente passou! E eu não tenho mas vontade de ligar pra você, de ouvir a sua voz, de sentir o seu perfume.. Ai você me dá preguiça isso sim! Tenho preguiça de fazer tudo isso com você.. Só de pensar em você me dá preguiça! Toda aquela vontade que eu tinha pra te dar, passou e agora virou preguiça..
Você foi como mais uma vontade em minha vida, que ontem eu não podia viver sem, e hoje viver sem você é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso. Não preciso de você! Na verdade eu nunca preciser, apenas tive vontade de experimentar você por um tempo em minha vida.. Agora que eu já sei como é.. Essa vontade passou :P

Um comentário:

  1. amiga mais linda - Rafa *15 de maio de 2010 às 20:25

    ai amiga! que delicia ler isso aqui :) ahahaha. PARABENS! te apoio nessa.. vamos divulgar ! hahaha, beijinho.♥

    ResponderExcluir