" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 15 de maio de 2010

Saudade

Hoje me deu uma saudade da gente, e me peguei pensando em você como antigamente. Tive vontade de abrir aquela nossa caixinha, de poder reviver tudo aquilo novamente, lendo nossas cartas, nossos bilhetinhos, nossas fotos, nossos cinemas e até aquele papel de bombom. Mas tentar "reviver" tudo isso, foi muito estranho para mim, eu não consegui me lembrar do seu jeito, daquela risada que eu adorava tanto.. Não consegui mais lembrar da sua voz, do seu perfume, do seu abraço.. E de repente me vi meio perdida, sem chão.. Como todo aquele amor pôde se acabar desse jeito? Foi como se todo esse amor estivesse se derretendo, se desfazendo bem na minha frente e eu sem poder fazer nada para tentar reconstruí-lo. Ver tudo isso se acabar e não poder fazer nada, me machuca tanto.. Me machuca porque eu sei que sou a "culpada" por tudo isso ter se acabado, e que apesar de mesmo te amando tanto, eu abri mão para te ver feliz, mas nunca tive coragem de te perguntar se fazendo isso, você realmente seria feliz.
Pensando em tudo isso, percebi que na verdade quem queria ser realmente feliz, era eu... Mas infelizmente, só depois de muito tempo, só depois de ver o nosso amor se acabar, que eu percebi que eu era feliz no nosso tempinho, na nossa vidinha... E infelizmente agora já é tarde demais para querer voltar atrás e tentar ser feliz outra vez...

Um comentário: