" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

E se eu te disesse...

Que já sabia de tudo antes mesmo de você tentar se explicar, você acreditaria em mim? Acreditaria que mesmo sabendo de tudo aquilo, eu tentei me enganar, pensando que você poderia ficar de verdade comigo? Acreditaria que eu abri mão de uma outra pessoa, de uma outra vida? Acreditaria que naquele tempinho que ficamos "juntos", foi o tempo mais feliz da minha vida? Nesse tempo me senti completa, leve, pude ser a menina/ mulher que eu realmente sou..
E se eu tentasse me explicar, você me daria alguma chance? Chance para você me ouvir nem que esta seja a última vez. Chance para você me olhar como daquela primeira vez, como daquele primeiro beijo, como daquele primeiro "eu te amo". Lembra de como você me olhava quando tudo isso aconteceu? De como era gostoso sentir aquele frio na barriga, aquela sensação de ser amada, de ser protegida, de ser sua e só querer isso, só querer ser sua, ser só eu e você!
Como tudo isso mudou tão rápido? Como toda aquela sensação se perdeu em tão pouco tempo? Porque você mudou? Mudou de opinião, mudou na forma de me tratar, de conversar comigo, mudou de querer ficar comigo, assim de um dia para o outro?
Não acredito que tudo o que aconteceu possa ter sido verdade.. Talvez eu tenha me enganado esse tempo todo achando mesmo que você me amava, que eu era a "mulher certa, na hora errada" (lembra disso?) Talvez eu tenha esperado muito de você e acabei me decepcionando muito mais, porque descobri que você não era nada daquilo que eu imaginava. Você para mim foi como uma propaganda enganosa, que ficou apenas na teoria, dizendo coisas lindas, mas depois, na hora da prática você recuou totalmente.. Porque isso? Será que eu errei em alguma coisa ou será apenas esse seu jeito mesmo? De homem que mesmo sendo infeliz com outra, não quer arriscar um novo amor.. Não quer começar tudo de novo, já que tá tão cômodo para você, né?
Mas quer saber a verdade? Eu to bem assim! Eu to bem sem você, sem o seu beijo, sem o seu carinho. E pela primeira vez, eu to bem por ter sido a sua mulher certa na hora errada. Porque pensando bem, aquela também era a hora errada pra mim. E quer saber de mais uma coisa? Talvez a gente nunca tenha de verdade a nossa hora certa.. Eu não fui feita para você e você, muito menos pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário