" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 15 de maio de 2010

E mais uma vez..

Eu estou aqui. Intacta. Olhando para as nossas fotos, lembrando dos nossos momentos, lendo as nossas cartas, chorando com o nosso fim.
Queria tanto tentar entender o porque você faz isso comigo. Depois de tanto tempo sem ouvir sua voz, de pensando que você já tinha me esquecido totalmente e por achar que eu estava começando a aprender a viver sem você, a ser feliz ou pelo menos tentar sem feliz novamente,você volta.
E de repente tudo o que eu sentia e que já estava bem guardadinho dentro de mim, volta a ser muito mais forte. E a saudade de ter você de volta ao meu lado, me consome por inteira.
Mas a verdade dói muito mais.. Você não voltou de fato para mim. Na verdade acho que isso nem se passou pela sua cabeça, você apenas quis "jogar conversa fora", saber se tava tudo bem. E eu como sempre me despenquei pra você. Como sempre sou a que mais sofre com a sua volta pela metade. Sou a que ainda acredita em você e infelizmente em nós.. Porque você faz isso? Não é tão mais fácil me excluir da sua vida, esquecer totalmente que eu existo? Eu não consigo ser a sua amiguinha! Eu não consigo conversar com você como se nós fossemos grandes amigos! Para de pensar assim! Nós não somos e nunca vamos conseguir ser desse jeito. Não faz sentido você querer saber da minha vida se infelizmente você não está mais dentro dela.
Queria tanto poder te falar tudo o que eu ainda sinto por você! Mas é tão dificil e tão estranho pensar no que pode acontecer depois disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário