" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 15 de maio de 2010

Gostar de alguém

Acho que estou começando a gostar de alguém de novo, e é tão engraçado pensar que antes eu não me via com mais ninguém, só queria você do meu lado, e hoje me sinto tão bem sem você. É bom ser livre, é bom conhecer novas pessoas e é bom poder gostar de alguém de novo.
E é engraçado isso porque eu não quero mais encontrar você nele, eu não quero mais sentir o gosto do seu beijo no dele, eu não quero que ele seja você porque eu sei que ele não é, e eu sei que nunca vou encontrar alguém em outra pessoa. Cada um tem seu próprio jeito, sua personalidade, seu cheiro, seu beijo, sua risada e é tão bom conhecer e poder dividir tudo isso com uma nova pessoa.
E por mais que ele seja diferente de você, eu to muito feliz por não ter conseguido te encontrar dele. Eu to feliz por ter finalmente conseguido olhar nos seus olhos e não sentir mais nada. Eu to muito feliz por ter conseguido me desprender de você e querer ser presa por outro. De querer começar tudo outra vez, amar outra vez e me sentir totalmente completa outra vez..
E é assim que a gente entende como é a vida, cada um tem seu tempo e a sua maneira de nos completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário