" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 15 de maio de 2010

Recomeçar

Acho que to precisando fazer isso..
Recomeçar a minha vida, os meus pensamentos, as minhas atitudes.. Recomeçar no amor, recomeçar nas amizades e simplesmente recomeçar comigo mesma..
Sei que não sou perfeita e estou bem londe de alcançar a perfeição, mas acho também que não existe ninguém perfeito, pelo menos eu nunca conheci alguém.. E quer saber? Acho que nem quero conhecer.. Deve ser muito chato fazer as coisas certas, falar as coisas certas, não errar nunca e ainda fazer tudo isso nas horas certas. O legal mesmo da vida é poder errar e perdir desculpas, é errar e fazer tudo de novo, é errar e melhor a partir disso, é errar e poder recomeçar tentando ir por um caminho melhor, porque nem sempre o caminho mais curto e fácil, será o melhor para nossa vida..
Recomeçar é poder dar uma outra chance para nós, para outras pessoas, para a nossa vida. Recomeçar é poder ser feliz outra vez. Recomeçar é poder mudar nossos pensamentos, nossas atitudes e nossos erros.
Recomeçando, puder dar muito mais valor a devidas pessoas e não dar tanta importância para outras. Vi que o que realmente importa são os poucos amigos verdadeiros que vão estar nas nossas vidas em qualquer momentos, independente de quantas vezes você precisar recomeçar.
E é assim que aprendemos a dar valor para nossas vidas, nossos amigos, familiares e o mais importante, aprendemos a dar valor a nós mesmos.
Por isso sempre que tivermos chance de poder recomeçar, simplesmente recomece! Não existe melhor coisa do mundo do que poder começar outra vez. A vida é muito curta para deixarmos ela passar em branco.. Por isso não tenha medo de recomeçar.. Viver a vida é a melhor coisa que podemos fazer para ser feliz, nem que para isso você precise recomeçar inúmeras vezes... Sempre irá valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário