" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

terça-feira, 18 de maio de 2010

"Calma, isso vai passar"

Quantas vezes você já não ouviu essa frase e ficou se perguntando se isso vai passar mesmo?
É até verdade que tudo na vida passa, mas será que sentimentos tão verdadeiros também? Não consigo acreditar que um dia eu vou passar por você e não vou sentir mais nada! Não consigo imaginar todo aquele amor que tinhamos, acabar assim tão de repente. É tão triste ver esse amor indo embora a cada dia que passa.. Parece que junto com ele, minhas forças, minhas alegria, a minha vida também vão. Vejo você indo embora.. E isso é o que dói mais! Dói porque me lembro de como você me fazia feliz, de como você me dava forças, de como você se tornou a minha vida e fez dela a mais completa possivel.
Então agora eu entendo! A vida é uma pura irônia... Eu preciso de você pra poder ser eu mesma! Eu não posso ser feliz sem te ter ao meu lado.. Minhas forças estão todas em você, porque eu acreditei na gente um dia, eu acreditei que iriamos ser felizes... Mas nunca imaginei que tudo isso fosse acabar desse jeito. Nunca imaginei que estaria assim, implorando por um minino de atenção, por uma única palavra de conforto.
Por isso só te peço uma coisa, não deixe esse amor se acabar ainda mais.. Esse tanto de respeito, de carinho, de amizade, de confiança que ainda restam, é tudo o que eu preciso para tentar ser feliz outra vez, mesmo que tenha que ser sem você.. Prefiro ficar te amando sozinha, do que ver tudo isso ser destruido, me levando junto ...

Um comentário:

  1. lindo, lindo, lindo.

    é incrível como nossos pensamentos são parecidos, né? talvez seja a convivencia, vai saber... ironia do destino! =)

    voce é demais!
    hihi :D

    te amo amiga. continuuuue firme e forte!
    que eu sou sua fã n°1 (: aahaha

    beijoca ♥

    ResponderExcluir