" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

E eu ainda choro..

Choro porque eu tenho saudade. Choro porque você não está mais do meu lado. Choro porque aquele homem sentado ao meu lado,não é você. Ele não entende as minhas brincadeiras, ele não ri das minhas piadas sem graça, ele não brinca de tirar fotos fazendo careta.. Ele simplesmente não é você! Choro porque em cada cómodo da minha casa existe um pedaço seu. E cada um me faz lembrar dos nossos momentos felizes juntos. Choro porque eu sei que você não vai mais voltar. E que aquele tempinho que passamos juntos, todos aqueles momentos, todas aquelas risadas, as brincadeiras, as conversas, os beijos, os abraços, eles não irão mais voltar. E é impressionante como eu sei de tudo isso e continuo pensando em você, pensando em nós, pensando em tudo... Isso dó tanto. Dói porque eu sei que você tem outra, e que todas as brincadeiras, as risadas, as conversas, os beijos, os abraços, agora estão sendo compartilhados com outra pessoa. E apesar de saber tudo isso, eu continuo pensando em nossas vidas, nos nossos momentos.. Eu deixei com que tudo isso acontecesse, que se tranformasse em sofrimentos todo aquele amor. Eu sabia que aquele tempo que passamos juntos, um dia iria acabar. Eu sabia na realidade que você nunca tinha se entregado para mim. Eu sabia que existia um outro alguém. Eu sabia! Eu sabia de tudo, e apesar disso me entreguei para você como nunca havia me entregado para alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário