" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 31 de julho de 2010

Sempre que olho para trás

e vejo toda aquela história linda de amor que construimos juntos, me dá tanta saudade...
Vejo cada pedaçinho de confiança que foi se tornando cada vez maior. Vejo como cada dia que passamos juntos me fez tornar uma pessoa melhor. Vejo como você se tornou uma pessoa melhor para que nós pudessemos dar certo. Vejo tudo que conseguimos passar juntos e isso me deixa muito feliz por ter tido você durante um tempo em em minha vida.
Fico feliz não só por ter tido os melhores momentos, mas sim por ter tido esses momentos ao seu lado, uma pessoa maravilhosa, que me fez feliz a cada segundo, a cada minuto, e que ainda consegue me fazer abrir um sorriso enorme ao lembrar de todas essas felicidades. Sim! Você ainda me faz feliz mesmo não estando mais ao meu lado.
E acho que é por isso que a nossa ligação ainda é tão grande. Tanto amor, tanto carinho e acima de tudo tanta amizade, não poderia acabar tão rápido desse jeito.
Sinto que mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre a gente,ainda somos tudo aquilo que sonhamos para as nossas vidas.
Mas,infelizmente, isso que sonhamos, acabou.
Foi e sempre será inesquecivel. Sempre será lembrado como a melhor pessoa e praticamente a única que conseguiu chegar onde ninguém nunca conseguiu.

Um comentário:

  1. 'mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre a gente,ainda somos tudo aquilo que sonhamos para as nossas vidas.'

    pode ser qe não juntos, mas cada um com sua vida, mas continuam sendo pessoas qe sonharam ser, e por isso fica uma admiração e um carinho!
    =)
    adorei

    ResponderExcluir