" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sábado, 31 de julho de 2010

É engraçado pensar

em como relacionamentos acabam. Uns,muitas vezes acabam sem a gente querer, sem termos escolhas para fazer alguma coisa. Outros, acabam porque escolhemos isso. Mas o ruim mesmo é aquele que acaba por culpa do outro, é aquele que mais machuca, porque infelizmente não temos como mudar o que foi feito. Acaba não só com a gente, mas com sentimentos que foram verdadeiros pelo menos de uma parte.
Claro que os sentimentos não acabam completamente. Não é fácil esquecer uma pessoa, ainda mais quando essa dividiu momentos, alegrias e até tristezas ao nosso lado.
Eu simplesmente odeio o que uma despedida causa em mim. Eu odeio esse sentimento de perda, de vazio, de que parece que uma parte de mim está paralisada, que eu não consigo nem andar, nem caminhar para frente, porque eu preciso fazer isso com você! Eu não quero e não consigo te ver caminhando na minha frente, eu quero caminhar com você do meu lado! Eu quero sentir você, quero dar passos iguais aos seus! Eu quero vibrar a cada vitória e te ajudar a cada derrota.. E eu quero que você faça isso por mim também! Quero que andemos juntos.. Até o fim!
Uma despedida, um término de um relacionamento, claro que é horrivel, mas se pararmos para pensar, ele pode ser a abertura de muitas outras portas para as nossas vidas.
E, se eu não consegui andar mais ao seu lado, espero de coração que outra pessoa consiga! Que ela vibre com você tudo, absolutamente TUDO aquilo que um dia você lutou para conseguir.
Infelizmente eu não posso mais estar ai para isso, não posso mais te sentir, porque nossos passos fizeram a gente mudar de direção.. Mas eu sei que você está bem e que ficará assim por muito tempo.
Não pude continuar, uma despedida teve que ser feita, um relacionamento tão bonito teve que se romper... Doeu e ainda dói muito em mim. Não é fácil! Mas eu continuo caminhando, ainda que lentamente, para que um dia, um dia qualquer a gente possa se encontrar.. É... quem sabe nossos caminhos consigam se cruzar novamente...

Um comentário: