" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coisas sobre você..

Esses dias, ouvi coisas sobre você.. Coisas que eu realmente não esperava. Meu Deus, como você pôde ter mudado tanto em tão pouco tempo? Você era tão diferente, se importava com as pessoas, tratava todo mundo igual.. E hoje parece que seu mundinho é só você e seus amigos.. Ninguém mais tem importância para você.
Lembro de como você era uma pessoa boa, eduacada, que estava sempre preocupado com o próximo, e hoje te vejo estragando sua vida. Isso me machuca tanto, porque não posso mais te ajudar, porque não posso mais te ter ao meu lado e porque infelizmente você não quer ser ajudado.
Durante esses dias, depois de ouvir tanta coisa sobre você e falar que não ligo mais para sua vida e muito menos para você, tive que admitir pelo menos para mim mesma que eu ligo sim para você. E ligo de verdade, mas você é tão grosso comigo que a nossa "conversa" não passa de 1 minuto, foi só o tempo de te perguntar se você tava bem, de falar que eu estava preocupada, e todo aquele papo de sempre... E o máximo que você me responde é um grosso e simples "eu estou bem" e eu fico me achando uma completa idiota. Burra, isso sim! Sou uma burra estupida que ainda liga para um cara mais burro e estupido ainda.
Não ligo porque te quero de volta, mesmo que isso seja verdade. Ligo pelo simples fato de que me importo com você e que apesar de ter ouvido tanta coisa sobre você, eu não quero acreditar em nada disso. Eu ainda quero acreditar em você. Porque ainda acredito que você é o mesmo menino/ homem que eu conhecia e que ainda amo tanto...

Um comentário: