" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Eu não deixo você seguir em frente, não é? Estou sempre no seu caminho fazendo você tropeçar no passado. Esse não era o papel que eu queria, pode ter certeza. Queria fazer valer seus instantes perdidos me observando numa festa cheia e tentando entender meus enigmas. Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante, tão cheia de luz. E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.
Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.
Verônica H.

3 comentários:

  1. Olá, desculpe me intrometer assim no seu blog.
    Só gostaria de dizer que lhe indiquei para o "selo de qualidade" pois gosto muito de seu blog.
    Basta pega-lo nesta página: http://millaalvinhao.blogspot.com/2011/01/aaaaaaaaaaah-vou-deixar-de-preguica-e.html
    E seguir as regrinhas para passa-lo adiante.
    Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  2. Triste análise! Às vezes, forçamos alguém estar a nosso lado, que acabamos por afastar a possibilidade de um relacionamento harmônico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. É, quando a gente gosta queremos só pra gente,tudo bem pertinho, e só nosso...não por maldade, mas porque se é assim, um certo jeitinho desajeitado de querer bem a alguem...C.lira
    bjos no coração...

    ResponderExcluir