" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


E acho que na verdade, essa sensação tem nome : Medo!
Medo de estar me entregando demais, medo de gostar demais, medo de não saber como parar tudo isso depois..
Eu sei, eu me deixei levar por esse amor, a culpa foi minha! Mas antes, a sensação de apenas conversar com você, não me deixava mais inqueta, suando, com aquele friozinho na barriga, eu queria mais! Queria te sentir mais.! Queria sentir tudo o que estou sentindo agora.
Diz pra mim que esse medo que estou sentindo é bobagem! Diz que também sente a mesma coisa quando está comigo.. Não quero quebrar a cara mais uma vez, não agora! tá tão bom..
Tudo bem que tudo isso não podia nem ter começado, mas já que começou porque parar agora? Porque não podemos nem tentar?
Só apenas me diga que essa sensação vai passar e que esse medo que estou sentindo é apenas aquele friozinho do amor que tanto falam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário