" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011




No fim eu queria tanto, mas tanto que desse certo, que acabei fazendo tudo errado..

Eu sei, eu me precipitei, acabei dizendo coisas que não devia, mas eu sou assim mesmo, meio atrapalhada com essas coisas.. Nunca sei o que falar no primeiro encontro, nem no segundo, terceiro,quarto.. Fico tão mas tãããão sem graça quando acaba o assunto que sei lá, acaba saindo umas besteirinhas de vez em quando, mas eu juro que não sou assim tá? Ok, na verdade eu sou sim! Não penso NADA antes de falar e quase sempre me arrependo 2 segundos depois...

É impressionante.. deve ter alguém lá em cima rindo muito dessas minhas situações.. Mas olha aqui, eu não to achando graça nenhuma não! Ve se pelo menos uma veizinha me ajuda e fecha essa minha bocona...

Cansei desses homens covardes ! Que não conseguem mais nos fazer realmente uma mulher..Esses homens que fogem dos compromissos, do amor, da felicidade..

Queria entender o porque de tanto medo.. Será que é porque nunca ninguém conseguiu fazer você se sentir um homem de verdade e sabia que EU ia conseguir?

2 comentários:

  1. Eita... silêncios pertubadores esses seus. Eu também acabo falando pelos cotovelos qdo isso acontece, mas nunca falei nada assim pra arrepender!
    Conselho: deixa rolar. Pensa que ele que té perdendo se demorar a descobrir isso.

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Manúuuuuuu minha linda!!

    Uiiiiiiii fiquei MUITO FELIZ com tanto elogiooooo ;)

    E qnto a dor tens razão, a cada dia vamos aprendendo a conviver e com o tempo ela se dilui e logo logo nem a sentimos mais, assim aconteceu comigo, uffa, como doeu!

    E hj estou curada depois do término, améeeeem rs

    Vc é uma fofa e tenho certeza q iremos nos dar muito beem!

    Beijos

    ResponderExcluir