" Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente "

domingo, 26 de dezembro de 2010

Quando penso em você e eu


e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites à beira-mar, uma "aventura" que, a longo prazo, não significa absolutamente nada. é por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. eles não iriam entender, e não sinto a necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. quando penso em você não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.

Dear John

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E as suas fotos,

continuam no mesmo lugar, intactas... Como eu!
Desde aquele dia que você foi embora, que você me deixou,eu fiquei aqui... Sozinha, parada.
Sem nenhuma força, eu tentei "seguir em frente" como você mandou eu fazer. Mas a cada passo que eu tentava dar, era um sofrimento ainda maior, ainda mais doloroso, que parecia aumentar a cada dia.
Esse buraco que você deixou em mim, cresce a cada dia e parece que nunca vou conseguir fechar ele novamente.
Eu tenho tentado, eu juro que tenho. De todas as formas possiveis e impossiveis.. Mas parece que tentar fechar ou tentar substituir esse buraco o torna cada vez maior.
Pra que tanto amor se eu não posso te dar? Se eu não posso dividir com você? Se eu não posso te mostrar que eu mudei, que eu to pronta pra você! Somente pra você...
Porque esse amor tem que ser tão complicado? Seria tão mais fácil se você voltasse, se você me tirasse desse buraco que parece não ter mais fim..
Eu não quero colocar um ponto final na nossa história, não quero que tudo tenha sido em vão!
É tanto amor... Não desperdiça mais não...