Eu sei que pode ser besteira vir aqui e te fazer várias perguntas, mas muitas delas estão na minha cabeça há muito tempo. Acho que precisava mesmo ouvir de você tudo o que eu não esperava,mas apenas isso me faria mudar com você, me faria te esquecer e ver realmente que você não é nada do que eu esperava.
Já faz um tempo que me pergunto se eu realmente consegui te fazer feliz como você me fez (pelo menos por um tempo), se eu consegui nem que tenha sido por muito pouco, ter mexido com os seus sentimentos, com seus pensamento..
Mesmo sabendo que aquilo que tivemos não foi, pelo menos por sua parte, verdadeiro, vivo me perguntando se você ainda pensa em mim.. Se de vez em quando você lembra de mim, nem que essa lembrança só aconteça quando você assiste aquele filme que você achava tão tonto mas que eu sempre chorava quando via e você ria da minha cara, se só acontece quando você ouve aquela nossa primeira música, se só acontece de vez em nunca. Mas por favor, diz que você ainda lembra de mim..
Diz que quando você deita em sua cama mesmo sem sono, olhando para o teto, você, mesmo sem querer pensa na gente, em como nós éramos. Que aquela imagem de nós juntos aparece em sua cabeça e você começa a relembrar dos nossos poucos, porém bons momentos que passamos.
Mesmo que depois você pense em outras, nunca deixe de pensar em como você me fez bem, em como, mesmo sendo diferentes um do outro nós nos entendíamos tão bem.
E, é por isso que eu não quero que você deixe de pensar em mim, eu não quero que você se esqueça do que passamos e eu não quero que tudo o que tivemos seja esquecido, que tudo aquilo que eu sentia e que ainda sinto por você se torne uma mera lembrança em mim, uma lembrança distante. Eu quero sempre ver aquele filme que você achava tão tonto e que eu chorava ao ver e me lembrar de você, eu quero ouvir a nossa primeira música e pensar em você, eu quero deitar na minha cama e me lembrar dos nossos momentos. Eu quero me lembrar de tudo e saber que você também se lembra.